Cleo revela usar aplicativo de relacionamentos para milionários: “Funciona super”

Publicado em 30/07/2019 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora Cleo deu uma entrevista para o canal de Gio Ewbank no Youtube onde revelou usar o aplicativo de relacionamentos “Raya”, conhecido por ser restrito a famosos e milionários: “Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica. Fico conversando com a pessoa um tempão. Esse aplicativo funciona super pra mim nesse quesito”, explicou a artista.

A cantora de “Bandida” também se recordou das relações mais longas que teve com João Vicente de Castro, que durou quatro anos e com Rômulo Arantes Neto, entre os anos de 2013 e 2016: “Com o João era união estável. Com o Rômulo não teve nada disso. A gente se considerava casado, acho eu”.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande faz piada com assassinato de garotinha e depois pede desculpas

Cleo também relembrou de quando estava com João Vicente e resolveu posar para a Playboy: “A gente era muito novo. Infelizmente, não é fácil pra um homem estar junto de uma mulher como eu. Infelizmente. O homem tem que ficar ouvindo piadinha, porque homem não foi criado pra ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado. E não uma funcionária. Mas dentro de tudo isso, João era maravilhoso. A gente é muito amigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio