Diplo admite que errou ao fazer brincadeiras ofensivas com Taylor Swift no passado

Publicado em 04/07/2019 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor norte-americana Diplo confessou ter tido atitudes equivocadas contra Taylor Swift no passado. Numa entrevista à revista ES, o músico admitiu que agiu mal: “sou esquisito, uma pessoa bem humorada, mas meu senso de humor não foi bem aceito. Então pensei ‘quero parecer um c*zão? Eu não era um c*zão, na minha opinão. Eu usei as redes sociais como uma piada, aí se tornou bem real”.

O produtor ganhou a antipatia dos fãs da cantora em 2014, quando publicou memes no Twitter declarando que as pessoas deveriam fazer uma vaquinha para “conseguir uma bunda para Taylor”. Na época, a cantora Lorde defendeu a amiga, dizendo que as pessoas deveriam fazer algo em relação ao pênis do Diplo também. Em sua resposta, o produtor disparou: “meu pênis tem mais hits do que Taylor Swift”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pai de Avicii afirma que o suicídio do DJ foi acidental

No ano de 2017, veio uma mais nova provocação. Naquele ano, o produtor disse publicamente que ninguém estava interessado em músicas como “Look What You Made Me Do”, que só tinham sucesso por causa de marketing. “O engraçado é que hoje em dia eu nem sei mais meu login no Twitter”, disse Diplo na recente entrevista, “alguém só twitta para mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio