Ed Sheeran decide ficar em cima do muro na briga envolvendo Taylor Swift

Publicado em 02/07/2019 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran decidiu ficar neutro na polêmica envolvendo Taylor Swift e Scooter Braun. O cantor britânico é um grande amigo tanto da cantora quanto do empresário e por isso, optou por permanecer em silêncio neste delicado momento.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Taylor Swift acusam Sia de apropriação cultural

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Taylor têm cobrado dele uma posição e o máximo que Ed Sheeran fez foi escrever uma curta resposta a um seguidor no Instagram. “Eu tenho falado diretamente com ela, como sempre faço”, escreveu o britânico.

Ed é um antigo parceiro de Taylor, já tendo aberto shows da turnê dela no ano de 2013, quando ele tinha apenas um disco lançado. Taylor certamente o ajudou a tornar seu nome conhecido mundialmente. Naquele mesmo ano, Taylor lançou um single com participação dele, a canção “Everything Has Changed”, que chegou a receber certificado de platina nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Porém a relação de Ed com Scooter também é antiga. Uma prova disso é que o músico britânico cantou no casamento do empresário no ano de 2014. Para completar, o músico acaba de lançar o videoclipe de “I Don’t Care” com Justin Bieber, principal nome empresariado por Scooter Braun. As equipes de Sheeran e do empresário mantém contato próximo e frequente por causa da colaboração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio