Empresário de Justin Bieber quer fazer as pazes com Taylor Swift

Publicado em 02/07/2019 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Scooter Braun nunca esteve tanto em evidência na mídia como no último fim de semana. A situação do executivo ficou bastante complicada com Taylor Swift quando ele decidiu comprar a gravadora Big Machine Records e, assim, se tornou detentor das músicas da cantora.

Taylor saiu da antiga empresa recentemente, passando a gravar para a Republic Records (onde em breve lançará o álbum “Lover”) mas todo o seu catálogo de canções ainda permanece no poder da antiga gravadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta continua brigada com Pabllo Vittar e elas não cantarão juntas em festival

Muito foi comentado sobre o caso, mas o Just Jared garantiu que Scooter Braun não irá se pronunciar oficialmente. Seu objetivo é resolver o incidente diretamente com Taylor Swift, numa tentativa de fazer as pazes.

“O Scooter não divulgará uma declaração”, afirmaram fontes próximas ao empresário. “Ele não vai colocar gasolina no fogo, se envolvendo nos comentários online. Suas esperanças são de conversar diretamente com Taylor e ele não está interessado em mais nada”, acrescentam.

Até o momento o que Scooter fez foi postar pelo ‘stories’ do Instagram uma série de comentários em sua defesa. Isto não funciona como uma declaração oficial do executivo, é claro, mas sua posição no caso fica bem clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio