Ex-marido de Amy Winehouse entra na Justiça exigindo herança de R$4,6 milhões da cantora

Publicado em 29/07/2019 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oito anos após sua morte, Amy Winehouse ainda parece de certa forma estar “presa” ao seu ex-marido, Blake Fielder-Civil.

VEJA TAMBÉM: Fafá de Belém critica declaração de Ministra sobre “falta de calcinhas” em explorações sexuais infantis no Pará

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a imprensa britânica, Blake, que inspirou letras de canções como “Back to Black”, entrará na justiça pleiteando cerca de um milhão de libras (cerca de 4.6 milhões de reais) como herança da cantora.

O ex-marido da cantora também exige uma pensão mensal a ser paga para ele com o dinheiro de Amy Winehouse.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça afirma que não trocará a carreira pela maternidade

A  família da artista, claro, declara que Blake não merece nada da herança deixada por Amy.

Ao jornal The Sun, uma fonte próxima à família de Amy Winehouse declarou: “Isso é uma pessoa que gastou muito do dinheiro de Amy durante o tempo deles juntos. Ele também passou muito tempo de seu casamento na prisão, levando nada mais que dor para todo mundo. Dar a ele mais um centavo seria muito.”

Dizer que seria inapropriado para ele se beneficiar de sua herança seria um eufemismo”, afirmou a fonte para o jornal britânico.

Vale ressaltar que, depois de dois anos de casados, Amy acabou se separando de Blake. O ex-marido da artista acabou levando ainda cerca de 250 mil libras (cerca de 1.1 milhão de reais) no divórcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio