Ferrugem pede desculpas após agredir fã durante show

Publicado em 03/07/2019 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de algumas polêmicas envolvendo o cantor Ferrugem nos últimos dias, o músico resolveu se pronunciar.

O artista chegou a pisar de propósito no braço de um fã e também abandonou um show na metade durante o São João na Bahia. Agora, o pagodeiro se manifestou numa entrevista que estava buscando tratamento psicológico e reforçou a ideia durante um show em Montes Claros, em Minas Gerais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar posa nua para revista dos Estados Unidos

Se você erra, também tem que saber pedir desculpas. Estou aqui para pedir a todos vocês por esse último ocorrido. Juro por Deus que isso nunca mais vai acontecer. Cabeça quente é apenas cabeça quente, não é soberba, não é falta de humildade. Muito obrigado por não ter desistido de mim. Daqui pra frente é só alegria”, explicou o cantor.

https://youtu.be/uokFLEATdEA

Logo depois do polêmico vídeo com o pisão viralizar, Ferrugem se defendeu das acusações, alegando que foi o fã quem estaria agredindo-o. “Eu dei um pisão na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”, defendeu-se o cantor, em entrevista à Quem.

Era ele e mais outro cara. O outro parou porque eu não dei atenção. Eu pisei mesmo para me defender”, revelou o pagodeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio