Jennifer Lopez faz festa milionária de 50 anos com bolo de ouro comestível

Publicado em 25/07/2019 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jennifer Lopez completou 50 anos de idade com uma grande festa. A norte-americana alugou a mansão de Gloria Estefan em Miami (EUA), e convidou os amigos para uma comemoração que incluiu um show de fogos de artifício, um bolo de dez andares entre outras atrações.

De acordo com o site do TMZ, a estrela chamou colegas como DJ Khaled, Fat Joe, Ryan Seacrest e Ashanti para a festa. Alex Rodriguez, noivo de Lopez, decidiu não economizar no presente: J.Lo ganhou nada mais que um Porsche 911 GTS conversível vermelho, avaliado em mais de 140 mil dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Nova mansão de Ludmilla tem campo de futebol e piscina vermelha

O bolo que tinha nada mais que dez andares, entrou no salão da festa sendo levado por cinco empregados. O doce era coberto de ouro comestível de 24 quilates e adornado com cristais Swarovski. O bolo para o aniversário da estrela pop custou mais de US$ 10 mil.

Durante o festejo, J.Lo assumiu a cabine do DJ, e convidou vários amigos para se apresentarem. Até os filhos da cantora se apresentaram mandando um rap que compuseram especialmente para a mãe. A festa foi encerrada por um enorme show de fogos sobre a mansão.

No Twitter, Rodriguez mostrou um vídeo da festa. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio