Jennifer Lopez ganha Porsche caríssimo de aniversário mas revela que não dirige há 20 anos

Publicado em 30/07/2019 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez ainda está revivendo sua festa épica de 50 anos que foi celebrada em 24 de julho na mansão de Gloria Estefan em Miami. Dias depois da grandiosa festa, J. Lo compartilhou um longo vlog de 13 minutos intitulado “Dia na minha vida: MEU ANIVERSÁRIO !!!”

O vídeo, que foi publicado ontem (dia 29) foi parar nos vídeos em alta no Youtube e registra o dia especial de Lopez a partir do momento em que ela acordou até a festa à noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vlog começa com Alex Rodriguez junto com suas duas filhas e os gêmeos de Lopez planejando o presente surpresa de J.Lo: um Porsche 911 Carrera GTS Cabrio vermelho avaliado em aproximadamente R$ 520 mil. Rodriguez, em seguida, acompanha Jennifer que está de olhos vendados até o quintal, onde ela é surpreendida por seus filhos e enteados lhe presenteando com o novíssimo conversível. “Eu terei que dirigir? Nunca dirigi um carro assim na vida! Não dirijo nenhum carro, há mais de 20 anos”, revelou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj deve se casar em breve com ex-presidiário condenado por homicídio e estupro

Jennifer Lopez, em seguida, leva-nos à sua festa à noite, exibindo seu vestido Versace de US$ 15 mil e chegando à propriedade de Gloria Estefan em seu novo carro. Sua festa, como pode ser vista no vlog, tinha uma lista de convidados repleta de estrelas, um bolo preto e dourado de 10 níveis e muitas apresentações especiais, incluindo uma apresentação de sua filha Emme e outra de seu filho Max

A mágica noite de aniversário de Lopez terminou com
um show de fogos de artifício com vista para o oceano de Miami apenas para ela
e seus convidados.

Assista ao vídeo abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio