Jojo Todynho critica Val Marchiori: “Só vai parar no dia que tomar porrada”

Publicado em 22/07/2019 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho decidiu rebater as declarações polêmicas recentemente feitas por Val Marchiori. A funkeira usou suas redes sociais para criticar a socialite e rebater a acusação de que ela teria ameaçado Val Marchiori.

“Eu não ameacei, não. Falei: ‘só vai parar no dia que tomar uma porrada. No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo’”, disparou a cantora nos stories do seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fala de Jojo Todynho acontece após ela fazer um polêmico comentário numa postagem de Leo Dias no Instagram. Após Val Marchiori alfinetar o jornalista publicamente por uma discussão que ele teve onde mandou um colega de trabalho calar a boca ao vivo.

“Cala boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto” afirmou Val Marchiori sobre a confusão de Leo Dias com o colega Décio Piccinini.

VEJA TAMBÉM: Processado por transmitir DST, Usher pede que juiz mantenha seus exames médicos em segredo

Jojo Todynho chegou inclusive a comentar numa foto de Leo Dias sobre o assunto: “Só vai sossegar quando tomar uma porrada” escreveu.

“Gente, não ligo de pagar um processo, não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não”, continuou a funkeira no vídeo postado no Stories do Instagram.

Jojo Todynho explicou a razão de sua indignação com Val: “[…] Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura”.

“Se ela está do meu lado, eu tinha dado uma porrada, porque ela é debochada. Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas”, acrescentou Jojo Todynho.

A rixa entre Val Marchiori e Jojo Todynho não é de hoje. A socialite já alfinetou a funkeira pelo fato da cantora ter marcado presença no baile da Vogue mesmo estando fora dos padrões estéticos da indústria da moda. Reveja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio