Jojo Todynho é cotada para a próxima edição de A Fazenda

Publicado em 12/07/2019 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV começou as negociações para montar o elenco de A Fazenda 11, prevista para estrear no segundo semestre deste ano. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer do Observatório da Televisão, um nome bastante conhecido do mundo da música está conversando de forma mais forte com a direção do programa e poderá entrar no confinamento.

O site informa que a funkeira Jojo Toddynho está negociando com a produção do reality. O nome da funkeira é um velho sonho da produção do programa: Jojo chegou a negociar sua participação no reality em 2018, mas sua agenda de compromissos ainda estava cheia devido ao sucesso da canção “Que Tiro Foi Esse?”. Agora, há uma grande vontade de ambas as partes para que a participação dela no programa realmente aconteça.

VEJA TAMBÉM: Ex-atriz pornô Vivi Fernandez, se lança como funkeira em programa do SBT

Jojo Toddynho tem a seu favor, o fato de ter sido bastante citadas nas redes sociais após uma brincadeira feita por Marcos Mion recentemente. O apresentador tinha pedido indicações de nomes em sua conta no Twitter e a funkeira foi disparada uma das mais citadas pelos internautas. Outros nomes que estão em negociações segundo o site são o do DJ Jesus Luz, Sylvia Design, Faby Monarca e Juju Salimeni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio