Jovem idêntica à Simone, dupla de Simaria, viraliza nas redes sociais

Publicado em 17/07/2019 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora baiana Simone, da dupla com Simaria vem sendo assunto nas redes sociais. Tudo por causa de uma jovem sósia da cantora que viralizou na web nos últimos dias. Já na última segunda-feira (dia 15) até a própria cantora ficou impressionada com uma montagem publicada no Instagram da garota chamada Evelyn Beatriz.

VEJA TAMBÉM: Gloria Groove posta nude do bumbum e surpreende fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem, de apenas 15 anos, realmente possui os mesmos traços da cantora. A semelhança física impressionou também os fãs da artista.

“Meu Jesus, como pode parecer tanto! Vou ter que marcar este encontro de você com a Simone, vai ser o jeito. Meu Cristo redentor”, escreveu um seguidor. “Sei nem quem é quem”, brincou outro internauta. “Nossa, você é a irmã gêmea perdida”, apontou um internauta. “Gente do céu, parece mais com a Simone do que a própria”, escreveu ainda outro seguidor.

Internautas acharam as duas tão parecidas que uma foto da jovem Evelyn acabou chegando até Simone, que, após curtir a montagem, ainda escreveu: “Parece”.

“Estou muito feliz, porque para mim é um prazer ser comparada com ela. Espero conhecê-la em breve”, afirmou Evelyn, em um comentário feito no Instagram.

A jovem revelou, que inicialmente não se achava parecida com a cantora. “De tanto falarem, comecei a achar. O interessante é quando estou vendo minhas fotos, não me acho parecida, mas quando vejo as fotos dela, acho sim”, afirmou a jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio