Justin Bieber não comentará mais briga de empresário com Taylor Swift

Publicado em 04/07/2019 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber não ficou nem um pouco feliz em acabar comprando uma briga com Taylor Swift por causa de seu empresário Scooter Braun. Segundo informações de uma fonte da revista People, o cantor canadense “sentiu a necessidade” de defender seu empresário, mas sua postagem no Instagram foi seu último comentário sobre o assunto. Justin deseja deixar essa briga morrer aos poucos.

VEJA TAMBÉM: Diplo admite que errou ao fazer brincadeiras ofensivas com Taylor Swift no passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Scooter tem sido muito compreensivo e encorajador para que Justin pause a produção do álbum novo e foque em sua saúde mental. Justin acha que Scooter tem um grande coração e considerou injusto o ataque de Taylor contra Scooter. Ele agora realmente quer deixar que a coisa toda morra. É um negócio pequeno, e ele não quer que haja ódio”, diz a fonte do veículo.

Na postagem do Instagram, Justin Bieber chegou a escrever: “Scooter lhe protegeu desde os dias em que você, graciosamente, me deixou abrir os seus shows! Conforme os anos passaram, nós não nos cruzamos e não tivemos a oportunidade de comunicar as nossa diferenças, dores e frustrações. (…) Onde você estava querendo chegar, publicando aquele texto? Me parece que era para conquistar simpatia. Você também sabia que, postando aquilo, os seus fãs fariam bullying com o Scooter. De qualquer modo, uma coisa que eu sei, é que eu e Scooter amamos você. Sinto que a única maneira de resolver conflitos é através da comunicação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio