Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper, aponta revista

Publicado em 15/07/2019 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novos rumores indicam que Lady Gaga e Bradley Cooper realmente podem estar juntos e shallow now. A revista norte-americana In Touch apontou que a cantora se mudou recentemente para a casa do ator.

Boatos de um affair entre os dois artistas começaram a surgir quando a dupla contracenou no remake de Nasce Uma Estrela. Os rumores ganharam ainda mais fôlego no Oscar, em fevereiro. No dueto de “Shallow” no palco da premiação, veículos que cobrem a vida de celebridades chegaram a apontar ali olhares apaixonados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, de acordo com a revista, Lady Gaga se mudou para a casa do astro em Nova Iorque logo após o anúncio do divórcio dele, no início do mês passado. Anteriormente, o ator vivia com a esposa Irina Shayk em Los Angeles.

VEJA TAMBÉM: Cardi B gasta mais de um milhão de reais em festa de aniversário da filha

Bradley Cooper “rapidamente esvaziou um monte de gavetas e espaço no armário” após a mudança da esposa enquanto Lady Gaga “não perdeu tempo em preenchê-los”, apontou a publicação, incluindo que a cantora também optou por incluir “suas próprias decorações e mobílias para a casa”.

Mesmo com a mudança, o casal ainda não teria planos de casamento, até pelo fato do ator já ter dado início a uma disputa na Justiça com a ex-mulher pela guarda da filha e pelo patrimônio acumulado durante o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio