Lucas Lucco passa por cirurgia e fará pausa na carreira

Publicado em 15/07/2019 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mineiro Lucas Lucco foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira, dia 15, em São Paulo por causa de uma lesão no peitoral esquerdo. O artista se recupera bem e possui alta prevista para amanhã, dia 16. Lucas permanecerá afastado dos palcos, a princípio, por dez dias.

A cirurgia aconteceu hoje cedo em um hospital de São Paulo e ocorreu tudo bem. Ele foi acompanhando de médicos especialistas no assunto e a recuperação total ocorrerá em quatro meses para volta aos treinos”, explicou a assessoria de imprensa do cantor.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper, aponta revista

“Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes socias. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio