Ludmilla critica jornalista que noticiou recusa em parceria com Gloria Groove

Publicado em 08/07/2019 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla usou seu Instagram para desmentir uma notícia publicada pelo jornal O Dia, nesta segunda (dia 8). O veículo tinha apontado que ela tinha sido procurada por Gloria Groove para gravar a música “YoYo”. De acordo com a matéria, Ludmilla acabou não aceitando o convite e Gloria chamou IZA para ocupar a vaga. Ludmilla garante com todas as letras que tal fato nunca ocorreu.

“Fabíola [jornalista], meu amor, do jornal O Dia… Tem tanta matéria verídica para você publicar, meu amor. Acabei de lançar um DVD novo, por que você não lança isso no jornal O Dia? A música single agora é com Jão, mulher. ‘A Boba Fui Eu’. Por que você não lança isso? Fica lançando mentira. Onde que a Gloria Groove me chamou para cantar ‘YoYo’? Isso nunca aconteceu. Se tivesse acontecido, é lógico que eu aceitaria. A música é incrível, a Gloria Groove é f**a pra caralho, por que eu não aceitaria?”, explicou Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Emicida defende Pabllo Vittar após MTV Miaw silenciar a cantora

A cantora também aproveitou a oportunidade para criticar o veículo, e não somente a colunista que assinou a matéria. “Pelo amor de Deus, vamos trabalhar com coisa séria, com coisa verídica. O mundo já está cheio de problema, e você querendo encasquetar com mais coisa, nega? Que isso?! Jornal O Dia é um jornal conceituado. Vamos ver quem você bota aí, hein? Vamos rever esse conceito aí hein….”, declarou Ludmilla.

Confira alguns trechos da declaração abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/07/lud3.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/07/lud4.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio