Ludmilla revela que Brunna Gonçalves não foi a primeira mulher com quem fez sexo

Publicado em 31/07/2019 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num bate-papo com Léo Dias, a cantora Ludmilla resolveu se abrir sobre a primeira vez em que ficou com uma mulher. A funkeira contou também qual foi a reação da mãe ao descobrir e revelou que prefere não definir sua orientação sexual.

“No momento, minha orientação é Brunna Gonçalves”, disparou. “[Eu me apaixono] por essência”. “Então homem e mulher te dão tesão?”, perguntou o jornalista. “Foram as únicas coisas que eu experimentei, né”, respondeu Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sites apontam que namoro de Shawn Mendes e Camila Cabello pode ser golpe de marketing

A cantora também revelou que a dançarina não foi a primeira mulher com quem ela ficou. “Foi com 17 anos. Eu tava numa festa, com outro namorado, aí tinha uma amiga que tava com a gente e ela ficou, tipo: ‘Ah, vamos se beijar’. Só que eu falei: ‘Eu hein, garota, tá doida’. Aí ela disse que eu nunca tinha provado e ficou insistindo. Foi passando a festa e eu percebi que eu tava com vontade de fazer isso mesmo”, relembrou Lud. “Beijei na festa, que era na minha casa. O boy tava lá em cima e a gente desceu, foi pra varanda. Eu fiquei assim: ‘Meu Deus, eu beijei uma menina, eu não tô acreditando’.”

Essa mesma amiga também foi a primeira mulher com quem Ludmilla já transou. “A gente continuou se falando, aí foi com ela mesma, no mesmo ano”, contou acrescentando qual foi a reação da mãe. “Contei pra ela: ‘Mãe, eu fiquei com uma menina e acho que tô gostando dela’. E ela respondeu: ‘Tá bom filha, eu só quero que você seja feliz’. Natural, sem preconceito. Mas depois eu fiquei sabendo que ela deu uma choradinha.”

A minha mãe sempre foi muito minha amiga. Quando eu perdi minha virgindade, a primeira pessoa que eu falei foi ela”, afirmou. Ela também deu detalhes de como foi sua primeira vez com um homem. “Foi com meu namorado aos 16 anos e foi bom, eu namorei com ele por um ano. Aí eu liguei pra minha mãe – ela tava no trabalho – e disse que precisava falar uma coisa pra ela. Quando ela chegou em casa eu contei que perdi a virgindade e ela ficou tipo ‘Sério, filha? Que bonito!’. Normal” revelou a cantora.

Num outro momento da entrevista, Léo Dias comentou sobre o fato de Ludmilla ser mais ousada nas letras das canções que Anitta, ideia que a cantora rejeitou. “Eu não me acho mais ousada que a Anitta. Acho a Anitta mega ousada. Inclusive, eu já comecei a gostar da ousadia da Anitta quando ela simplesmente era da Furacão e falou: ‘meu amor, eu posso ser o que eu quiser’. Aí eu já vi ousadia na cara, escancarada. Só que são tons de ousadia diferentes”, rebateu ela, acrescentando que nunca enxergou a carioca como concorrente. “Na verdade, eu nunca vi ninguém como meu concorrente.”

Assista ao bate-papo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio