Ludmilla surpreende a namorada com um anel de compromisso

Publicado em 01/07/2019 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bailarina Brunna Gonçalves, namorada da cantora Ludmilla, decidiu voltar com seu canal no Youtube para comemorar a marca de um milhão de seguidores alcançada no Instagram.

No vídeo, ela e Ludmilla resolveram responder algumas perguntas dos fãs sobre o namoro de sete meses, e Ludmilla decidiu surpreender sua namorada com um anel de compromisso: portanto, as duas pretendem sim se casar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e a Brunna sempre fomos muito carinhosas, muito amorosas, e era uma coisa que a gente tinha que ficar disfarçando, se contendo. ‘Bru, calma’. A gente ficava se policiando o tempo inteiro. Mudou tudo. Até meu jeito de falar. Estou muito feliz, muito à vontade, muito eu, tá sendo o momento mais incrível da minha vida profissional e pessoal”, afirmou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift publica carta contra empresário de Justin Bieber

As artistas revelaram que acabaram virando amigas e perceberam que estavam começando a sentir ciúmes uma da outra. Foi então que decidiram conversar e a relação se transformou em namoro. Foi Ludmilla que decidiu chegar junto em Brunna. Atualmente, as duas praticamente moram juntas. “Eu durmo aqui [na casa da Ludmilla], porque é mais fácil ir para o aeroporto, aí acaba que estamos juntas sempre. Eu tenho minha casa em Nilópolis, mas fico bastante na Ilha do Governador”, diz Brunna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio