luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO; Reprodução)

Uma das faixas mais emocionais do álbum “Pandora”, de Luísa Sonza, ganhou um videoclipe nesta segunda (dia 15). A cantora gaúcha divulgou o clipe de “Eliane”, canção em homenagem à sua própria mãe.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, declarou Luísa em nota oficial. “É importante nosso lugar de fala para auxiliar as mulheres ao nosso redor. Minha família passou por muitas coisas, e quero compartilhar sempre esta experiência que vivi com estas pessoas”, afirma.

VEJA TAMBÉM: Anitta é confirmada em nova música com Léo Santana

O clipe tem direção de Rodrigo Pitta e foi produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! com curadoria da Mynd. “Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho” afirmou o diretor. “Minha inspiração principal foi a estética dinamarquesa do cinema, para poder determinar um pouco do espaço em um tempo indeterminado, que somente um vasto campo verde consegue dar através do tempo”, acrescentou.