Luísa Sonza lança clipe em homenagem a sua mãe; assista “Eliane”

Publicado em 15/07/2019 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das faixas mais emocionais do álbum “Pandora”, de Luísa Sonza, ganhou um videoclipe nesta segunda (dia 15). A cantora gaúcha divulgou o clipe de “Eliane”, canção em homenagem à sua própria mãe.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, declarou Luísa em nota oficial. “É importante nosso lugar de fala para auxiliar as mulheres ao nosso redor. Minha família passou por muitas coisas, e quero compartilhar sempre esta experiência que vivi com estas pessoas”, afirma.

VEJA TAMBÉM: Anitta é confirmada em nova música com Léo Santana

O clipe tem direção de Rodrigo Pitta e foi produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! com curadoria da Mynd. “Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho” afirmou o diretor. “Minha inspiração principal foi a estética dinamarquesa do cinema, para poder determinar um pouco do espaço em um tempo indeterminado, que somente um vasto campo verde consegue dar através do tempo”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio