Marcelo D2 é xingado por filho de Bolsonaro em discussão sobre o fim de curtidas no Instagram

Publicado em 18/07/2019 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) não ficou satisfeito com as recentes mudanças no Instagram que culminaram no fim da exibição das curtidas. Através das redes sociais, o filho de Jair Bolsonaro (PSL) acabou discutindo sobre o assunto com o cantor Marcelo D2, na quarta-feira (dia 17).

“Confere que o Instagram não mostra mais o número de curtidas numa postagem? Empresa privada, ok. Se isso for real saiba que o intuito é barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema. Quem raciocina sabe o que isso significa”, escreveu o vereador do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça ironiza mudança em curtidas de postagens no Instagram

Marcelo D2 decidiu responder a declaração do vereador do Rio de Janeiro de maneira incisiva. “Rompendo o sistema? Não f***! Você e sua família são o sistema, e o pior do que ele pode representar”, escreveu o rapper.

A partir de então, a discussão foi ficando mais delicada. “O tipo que incomodamos”, respondeu o filho de Jair Bolsonaro. “Cara, se cuida… Tu sabe que quando a m**** estourar pra cima da sua ‘familícia’ você vai ser o primeiro que eles vão dedurar”, declarou Marcelo D2.

Em resposta Carlos Bolsonaro escreveu: “Tá fumando estrume de que, vagabundo?”, escreveu. Após o xingamento, o rapper, então, decidiu dar por encerrada a discussão. “Tudo bem… Depois não diz que eu não avisei…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio