Marília Mendonça anuncia pausa na carreira por causa da gravidez

Publicado em 08/07/2019 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de dois meses do primeiro filho, Marília Mendonça respondeu aos fãs como ficará sua agenda de shows durante o período. A cantora sertaneja explicou que dará uma pausa de dois meses após o parto, mas seguirá com a agenda normal.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello e Shawn Mendes são vistos novamente juntos em mesmo quarto

“Quanto a estar namorando e a gravidez. Bom, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer – porque não vou usar a palavra ‘atrapalhar’ para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo – e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê. Então, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça”.

Marília Mendonça também explicou que mesmo numa fase mais feliz continuará cantando sofrências: “Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz. Ainda vai ter muita sofrência para vocês, porque tem muita gente sofrendo. Mas relaxe, que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marília Mendonça para começar a ouvir músicas românticas. Tá bem? Eu prometo para vocês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio