Marília Mendonça revela que desconfiou de gravidez pesquisando no Google

Publicado em 15/07/2019 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida do sertanejo Murilo Huff, a cantora Marília Mendonça comemorou a novidade numa entrevista ao colunista Leo Dias e contou estar preparada para a chegada do pequeno.

Mesmo estando surpresa ao descobrir a gravidez inesperada, Marília Mendonça resumiu a gestação à “hora em que conheceu o amor de sua vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper, aponta revista

“Minha vida é um roteiro de filme, e estou superfeliz com isso. Todas as surpresas que eu recebo na minha vida vêm em hora certa. É o melhor ano de Marília Mendonça no trabalho e meus empresários mesmo disseram que um filho seria um grande presente pra mim”, celebrou a sertaneja.

E acrescentou: “Já passei por dores que não imaginava passar, com a cirurgia plástica. Estou com meu projeto musical lá em cima, está tudo ótimo e um filho vem pra coroar. Somos uma família e estão todos felizes por mim”, comemorou Marília Mendonça.

A cantora também revelou como foi o momento onde descobriu a novidade: “Fazia xixi demais. Nas viagens de avião levamos muita bagagem e toda hora precisavam tirar tudo pra eu ir ao banheiro. Uma viagem de uma hora, eu ia três vezes fazer xixi. Não é normal. Aí fui procurar no Google: mulher fazendo xixi demais. Eliminando todas as possibilidades, apareceu a gravidez. Comecei a sentir dor na coluna, sonolência… Juntando esses três sintomas, fui fazer o teste”, revelou a sertaneja.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco passa por cirurgia e fará pausa na carreira

“Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida, ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos. E a primeira coisa que minha mãe falou foi: ‘Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorando’”, se recorda.

Sem fumar desde o final de 2018, a cantora parou também de beber por causa da gravidez. “Tenho um tanto de quilos que posso engordar durante a gravidez pra que esteja tudo bem. Minha mãe, na gravidez, engordou 30 quilos. Eu nasci com 5 quilos, um bebezão. E teve problemas no parto que eu não quero ter. Tenho acompanhamento médico, mas, por enquanto, estou de boa, comendo de tudo e justificando que estou grávida (risos)”.

Mesmo com a fase mais feliz, a cantora garante que as canções de sofrência não estão em risco, afirma Marília Mendonça: “Não vai parar. Já tenho tudo programado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio