Miley Cyrus quis desistir de Hannah Montana após perder a virgindade

Publicado em 17/07/2019 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus admitiu numa nova entrevista que se sentiu ‘ridícula’ interpretando Hannah Montana depois que transou pela primeira vez.

A artista de 26 anos passou grande parte da infância interpretando uma personagem chamada Miley Stewart, e seu alterego Hannah Montana, na série de mesmo nome da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus posta vídeo de Pabllo Vittar nas redes sociais

Miley decidiu parar com a série ainda em 2011, e agora afirmou que interpretar a personagem ficou ‘estranho’ depois que ela perdeu sua virgindade, pois ela achava que estava ‘destruindo os sonhos’ das suas jovens fãs, segundo a revista Elle.

“Eu queria parar de interpretar Hannah Montana quando fiz 18 anos, parecia ridículo. No minuto que eu fiz sexo, foi tipo, ‘Não posso colocar essa peruca de novo’. Ficou estranho. Eu não sentia mais o mesmo… eu tinha crescido. Uma vez fui nos bastidores da Disney e Peter Pan estava fumando um cigarro. E eu pensei, ‘Esse sou eu. Esses são os sonhos que estou destruindo“, recorda. Mesmo não sendo mais uma estrela da Disney, a cantora norte-americana afirmou ainda que se orgulha por seu passado no canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio