Mulher impede suicídio de rapaz recitando música do Linkin Park

Publicado em 30/07/2019 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One More Light, último álbum em estúdio da banda Linkin Park, dividiu opiniões pela sua sonoridade mais voltada para o Pop. Uma das principais faixas do álbum inclusive trazia também um suposto pedido de ajuda do vocalista Chester Bennington. Pedido este que não foi ouvido a tempo, já que o cantor acabou tirando a própria vida em julho de 2017, somente dois meses depois do lançamento do disco.

A faixa título do disco, “One More Light”, aborda temas como esperança e compaixão e em uma das partes mais importantes de sua letra pergunta: “Who cares if one more light goes out? Well, I do”, ou “Quem se importa se mais uma luz se apagar? Bem, eu me importo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande faz piada com assassinato de garotinha e depois pede desculpas

Na última semana, uma mulher estava dirigindo numa rodovia na Flórida, Estados Unidos, quando percebeu que um homem estava à beira de uma ponte com um comportamento esquisito.

De acordo com Christina Settanni, que trabalha na área da saúde, ela decidiu então, parar o carro e convidar o homem para conversar, em uma estratégia que deu certo.

Conversando com ele, Christina recitou o trecho acima de “One More Light” do Linkin Park e acabou o convencendo a desistir da ideia de suicídio. “Eu parei o carro porque já estive onde ele está. Ele precisava que alguém mostrasse que se importa. Eu não sei se a música se conectou com ele, mas ele apenas chorou”.

Logo depois, o homem foi levado a um hospital e Settanni afirmou que “ainda pensa nele todos os dias”. Esse vídeo aqui exibe uma reportagem a respeito do caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio