Música inédita de Beyoncé para novo Rei Leão pode se tornar maior que Circle of Life

Publicado em 04/07/2019 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Beyoncé realmente tem uma música inédita na trilha sonora do novo filme de “O Rei Leão”. É esta a canção que aparece mencionada com a sigla “TBA” (to be annouced – a ser anunciada) na tracklist anunciada pela Disney na semana passada.

Agora, o compositor e produtor Lebo M, um dos nomes por trás da trilha do filme, deu pistas sobre a música ao ser perguntado sobre a inédita canção, durante uma entrevista a um programa de TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações de Lebo M, porém, essa canção que será anunciada poderá se tornar ainda maior do que o clássico “Circle of Life”, o grande sucesso que contou com a composição de Elton John para a primeira versão do filme. No ano de 1994, a canção chegou indicada ao Oscar e entrou no Top 20 das paradas musicais do Reino Unido e também dos Estados Unidos. A faixa acabou se tornando uma das canções mais memoráveis do repertório do cantor inglês.

VEJA TAMBÉM: Anitta comenta possibilidade de gravar clipe com Madonna

O diretor Jon Favreau chegou a afirmar anteriormente que a música inédita de Beyoncé para a trilha foi criada totalmente por ela. A faixa inédita não faz parte do material composto e supervisionado por Elton John para o novo filme. Já o lançamento da trilha musical acontecerá na próxima quinta (dia 11).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio