No topo das paradas, rapper gay Lil Nas X revela que dormia no chão antes da fama

Publicado em 28/07/2019 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a bater um recorde histórico nas parada da Hot 100 da Billboard, o rapper Lil Nas X declarou que sua sexualidade funciona quase como uma cura para suas lutas anteriores.

Lil Nas tem uma história de acensão de muita luta, e resolveu compartilhar no Twitter, as condições em que viveu antes da fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uau cara, no ano passado eu estava dormindo no chão da minha irmã, não tinha dinheiro, lutava para obter plays em minhas músicas, sofrendo de dores de cabeça diárias, agora eu sou gay”, escreveu o músico no Twitter.

A brincadeira de Lil Nas X mostra como “Old Town Road” foi catapultada ao sucesso exatamente no lugar certo, na hora certa, como um conto de fadas moderno.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda e Aretuza Lovi participarão do Oscar do pornô nacional

Nos últimos dias, “Old Town Road” completou 16 semanas na liderança da parada Billboard Hot 100, principal parada de singles dos EUA e alcançou um recorde histórico.

Ao lado de “One Sweet Day” (Mariah Carey & Boyz II Men) e “Despacito” (Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber), “Old Town Road” agora, é a música que mais tempo ficou em 1º lugar na parada de singles dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio