Novo single de Pabllo Vittar será em inglês e contará com parceria de cantora internacional

Publicado em 01/07/2019 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De passagem pelo Estados Unidos desde o começo do mês de junho, Pabllo Vittar foi destaque de várias paradas do LGBTQ+ no país. A cantora, inclusive se apresentou na World Pride, a parada de Nova York, que também contou com show de Madonna, além de se apresentar na de São Francisco, considerada a maior Parada do Orgulho LGBTQ+ dos Estados Unidos.

Depois da maratona de apresentações, agora Pabllo Vittar deve voltar a se concentrar na finalização de seu próximo álbum, intitulado “111”. A cantora falou com a Forbes dos Estados Unidos sobre o novo projeto. Com expectativas de lançamento ainda neste ano, o álbum “111” será trilíngue, com Pabllo cantando em português, inglês e espanhol, enquanto o primeiro single será uma nova parceria com Charli XCX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla surpreende a namorada com um anel de compromisso

“Eu estou trabalhando mais em minhas coisas nesses dias. Eu filmei o clipe do primeiro single do meu novo álbum chamado que se chama ‘111’. O single será lançado em julho e tem participação de Charli XCX. Na verdade eu canto em inglês, minha primeira vez cantando em inglês”, declarou Pabllo Vittar quando perguntada sobre seus projetos futuros. A britânica Charli XCX possui na bagagem hits como “I Love It” com a cantora Icona Pop, além de “Boom Clap” que fez parte da trilha sonora do filme “A Culpa é Das Estrelas”.

Pabllo Vittar e Charli XCX já possuem outra colaboração confirmada, para o próximo álbum da britânica, o “Charli”. Para o disco, Pabllo colabora com Charli na música “Shake It”, que ainda conta com a participação de Big Freedia, CupcakKe e Brooke Candy. Vale lembrar que as cantoras já lançaram anteriormente a parceria “I Got it”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio