Pabllo Vittar lança seu primeiro single em inglês; ouça “Flash Pose”

Publicado em 25/07/2019 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 25), a cantora Pabllo Vittar deu o pontapé inicial na carreira internacional. Em parceria com Charli XCX, a artista lançou seu primeiro single em inglês intitulado “Flash Pose”. A canção traz uma sonoridade mais puxada pro electropop.

“Flash Pose” traz nomes conhecidos na carreira da Pabllo Vittar como o do produtor Rodrigo Gorky além, do prestigiado time da Brabo Music com Pablo Bispo, Zebu, Arthur Marques e Maffalda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça abaixo:

Além do “time brasileiro”, a canção também tem o toque de Aluna Francis (da dupla Aluna George) e, obviamente da britânica Charli XCX. Curtinha, a faixa tem dois minutos e 32 segundos. Quem ouvir a canção no Spotify, poderá participar de uma promoção e concorrer a uma sessão de fotos com Pabllo Vittar além de um celular.

VEJA TAMBÉM: Jovem é demitido após faltar no emprego para assistir Sandy e Júnior no Altas Horas

O clipe da canção será lançado nesta sexta (dia 26), primeiramente no aplicativo Grindr e somente meia hora depois chegará nas plataformas digitais.

A música é o primeiro single do projeto “111”, que será dividido em duas partes. Numa entrevista recente, a cantora revelou que além das batidas brasileiras, o novo álbum contará com gêneros nunca trabalhados por ela como Psy Music e o Eletrônico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio