Pabllo Vittar vira criatura mitológica em desenho e brinca: “Isso que eu chamo de um viado bonito”

Publicado em 12/07/2019 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar usou seu Instagram para compartilhar uma arte criada por um fã, que transforma a cantora em uma criatura mitológica similar a um centauro com chifres de veado.

Na legenda, a cantora fez uma pequena brincadeira: “Isso que eu chamo de um viado bonito!”. A arte acabou recebendo centenas de comentários dos fãs, e teve até internauta pedindo para que a imagem virasse capa do próximo álbum da cantora, intitulado 111.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho é cotada para a próxima edição de A Fazenda

Outros comentários comemoraram o jeito com que Pabllo celebrou o seu orgulho LGBTQ+. “A senhora não para de dar show! Vamos ser viado pra sempre”, escreveu um fã. A cantora também chegou a ser comparada a um personagem de Cavaleiros do Zodíaco por causa da montagem. “Pabllo Vittar, cavaleira da constelação de viado”, brincou um comentarista.

Após uma turnê por paradas LGBTQ+ nos Estados Unidos, atualmente a cantora se dedica ao lançamento do primeiro single de seu novo álbum que será cantado em três línguas: português, espanhol e inglês. O primeiro single desta nova fase será uma parceria com a norte-americana Charli XCX e tem previsão de lançamento ainda para este mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio