Paula Fernandes revela que seu namoro com empresário “foi amor à primeira vista”

Publicado em 30/07/2019 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divulgando o seu mais novo DVD, “Origens”, Paula Fernandes também está em uma nova fase da vida pessoal. Além das novas músicas, a cantora mineira segue namorando o empresário Rony Cecconello.

VEJA TAMBÉM: Cleo revela usar aplicativo de relacionamentos para milionários: “Funciona super”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista para a revista Quem, a cantora falou sobre o novo namorado: “Nos conhecemos por meio de um amigo em comum. Eu tinha terminado um relacionamento e ficava naquela coisa: ‘Meu Deus do céu, quando que vai chegar o meu príncipe encantado?’. E ele falava pro meu amigo que estava em busca de uma princesa. Daí armaram esse nossa encontro e foi amor à primeira vista. Graças a Deus ele não é do meio e tem a vida dele. Acho importante saber separar as coisas. É uma relação bastante recente, mas ele respeita muito o meu trabalho e me apoia muito porque ele tem contato com a Paula, que muita gente não conhece. A gente está construindo esse relacionamento”, conta.

Mesmo com a boa fase na carreira e vida pessoal, Paula Fernandes revela que também tem seus momentos difíceis: “Todo mundo sofre e não sou diferente de ninguém. Tem dia que choro, que não estou bem, que estou me achando uma fada de linda, mas tem dia que estou achando horrorosa. Mas acho que na hora de me expressar, sempre me expresso mais pelo lado do amor. Minhas canções falam da pessoa que acaba um relacionamento, mas supera, como Por Nós Dois, que fala ‘a última palavra parece um pesadelo, mas quero terminar porque fiz o melhor para nós dois e vida que segue’. Segue o baile, que é o mais importante.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio