Peppa Pig e Iggy Azalea discutem nas redes sociais

Publicado em 21/07/2019 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As sextas-feiras geralmente são dias bastante movimentados na indústria do entretenimento por causa dos lançamentos do mundo da música. 

Nesta semana, dois deles renderam assunto nas redes sociais: Iggy Azalea, que lançou um disco independente após discordâncias com a gravadora antiga; e Peppa Pig, personagem infantil que fez sua estreia musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Alcione critica Jair Bolsonaro após fala sobre nordestinos

Antecipando a possível competição com a artista suína, a rapper australiana usou o Twitter para brincar com a personagem infantil: “acabou para mim”, escreveu lamentando o sucesso da porquinha.

Pig aceitou o desafio da rapper e rebateu o comentário: “Peppa is so fancy, you already know”, fazendo um trocadilho com um dos maiores sucessos da carreira de Iggy, Fancy“Peppa é tão chique você sabe disso”, escreveu a personagem, em tradução livre. A rapper, claro, respondeu a porquinha. “Colabore comigo agora ou você vai acabar como um especial de café da manhã”, brincou a rapper.

Iggy Azalea deveria mesmo temer o lançamento de Peppa Pig. A pequena suína acumula números impressionantes nas plataformas de streaming com mais de 5 milhões de inscrições no YouTube – apenas no Brasil. Em seu canal original, a porquinha acumula 8 milhões.

Ouça o álbum da porquinha abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio