Primeiro encontro de Taylor Swift com seu rival Scooter Braun envolveu Justin Bieber

Publicado em 25/07/2019 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rivais na indústria atualmente, Scooter Braun e Taylor Swift nem sempre tiveram uma relação conturbada. O empresário de Justin Bieber que agora é sócio da gravadora Big Machine revelou à revista Billboard como foi a primeira vez que estiveram juntos. O primeiro encontro entre eles aconteceu ainda em 2010 e Justin, na época recentemente descoberto por Scooter, abria um show da “Fearless Tour” de Taylor Swift em Foxborough, nos Estados Unidos.

“Todos da Big Machine – a Taylor foi legal, o Scott [Borchetta] foi legal – todos foram legais comigo e com Justin quando estávamos fazendo aquele show, e você não esquece essas coisas. Eu nunca esqueci isso, e eu e Scott começamos nossa amizade”, afirmou o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mãe de Ferrugem causa polêmica ao afirmar que o cantor sofreu preconceito por ser branco

Scooter Braun, porém, provavelmente não comentará sobre a situação atual com Taylor Swift. A Billboard revela na matéria que esse foi um tema proibido na entrevista. Após uma postagem que ela fez no Tumblr, uma carta aberta contra ele, Scooter optou por se manter o silêncio. Afirma apenas que a compra da Big Machine representa “somente o primeiro de muitos passos na construção de um ecossistema que permita artistas irem além de seus sonhos”.

Muito foi comentado sobre o caso, mas o Just Jared garantiu recentemente que Scooter Braun não irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto. Seu objetivo é resolver o incidente diretamente com Taylor Swift, numa tentativa de fazer as pazes.

“O Scooter não divulgará uma declaração”, afirmaram fontes próximas ao empresário. “Ele não vai colocar gasolina no fogo, se envolvendo nos comentários online. Suas esperanças são de conversar diretamente com Taylor e ele não está interessado em mais nada”, acrescentam.

Até o momento o que Scooter fez foi postar pelo ‘stories’ do Instagram uma série de comentários em sua defesa. Isto não funciona como uma declaração oficial do executivo, é claro, mas sua posição no caso fica bem clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio