Série cria cena de sexo entre Harry Styles e Louis Tomlinson e cantor se manifesta

Publicado em 02/07/2019 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série “Euphoria”, do canal HBO exibiu uma cena bastante polêmica no episódio exibido no último domingo. Na trama, a personagem Kat escreve uma fanfic sobre os cantores britânicos Harry Styles e Louis Tomlinson.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry está no Havaí gravando novo clipe segundo jornal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que há anos, muitos fãs desenvolvem teorias e histórias em torno do shipper dos cantores do One Direction chamado LARRY. A série, portanto, surfou na onda dos fãs que criam narrativas amorosas sobre os cantores.

O programa da HBO inclusive, exibiu uma cena de sexo dos personagens em desenho animado representando os cantores.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar posa nua para revista dos Estados Unidos

Veja a cena:

https://youtu.be/VtEkPF4HBpQ

Como esperado, o assunto causou burburinho. A repercussão foi tão grande nas redes sociais que Tomlinson, que já demonstrou diversas vezes não gostar do assunto, se pronunciou no Twitter: “posso dizer categoricamente que não fui contatado nem aprovei esse conteúdo”. Já Harry Styles ainda não comentou o episódio.

No ano de 2017, Louis Tomlinson comentou sobre o “LARRY” numa entrevista à coluna Bizarre do jornal The Sun. “Nunca fui perguntado sobre isso diretamente. É engraçado. As pessoas começam a acreditar no que querem acreditar. Isso parece um pouco desrespeitoso às vezes com as pessoas que eu amo, Eleanor, … É como qualquer coisa. Se você vai ao Google procurar uma conspiração em iPhones, você vai conseguir uma conspiração. É uma dessas coisas que as pessoas amam comprar, mas na realidade, obviamente, não há verdade”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio