Sucesso de Gusttavo Lima gera ciúmes entre cantores sertanejos

Publicado em 16/07/2019 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima segue em curva de crescimento no mundo da música. O grande sucesso do cantor, porém, tem gerado ciúmes nos bastidores do universo sertanejo.

Na sexta-feira (dia 12), Gusttavo Lima publicou uma mensagem no Instagram em tom de desabafo sobre estar sendo “perseguido pelos concorrentes” por causa de seu sucesso. Além disso, o cantor teria ficado bastante irritado ao descobrir que o show “Festa das Patroas” (com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa) tinha sido marcado no dia 28 de setembro também em Goiânia, apenas um dia antes do seu próprio show, que já havia sido agendado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça revela que desconfiou de gravidez pesquisando no Google

“Ele voltou ao topo do mercado, e tem sido assim desde o fim de 2017. Com o Buteco do Gusttavo, ele virou o artista com mais retorno financeiro. É ele quem tem feito os shows para os maiores públicos”, explicou um empresário da indústria sertaneja, numa entrevista ao jornal Extra.

Os contratantes são quase sempre os mesmos, existe uma panela. Querem conter o sucesso do Gusttavo”, acrescenta. O bom momento de Gusttavo tem gerado ciúmes até dentro da empresa que representa o artista, a AudioMix, para onde ele retornou no ano passado. A dupla Matheus & Kauan, por exemplo, tem insistido por maior espaço diante do crescimento de Gusttavo, que, aliás, possui cinco shows marcados em sequência a partir de amanhã até domingo, 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio