Treta! Justin Bieber e Demi Lovato defendem empresário em briga com Taylor Swift

Publicado em 01/07/2019 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Nova York comemorava a World Pride, encerrando o mês do Orgulho LGBTQ+, a cantora Taylor Swift decidia publicar uma carta aberta contra Scooter Braun. O empresário é um dos maiores nomes da indústria e está por trás de artistas como Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato. No relato, Taylor também resolveu criticar Scott Borchetta, o presidente da Big Machine Records, sua antiga gravadora.

Na carta, Taylor Swift deixou clara sua insatisfação com a compra da Big Machine Records, e do seu catálogo antigo de canções, pelo empresário Scooter Braun, com quem ela afirma ter um antigo desentendimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga aparece de surpresa na Parada LGBTQ+ de Nova Iorque

Taylor, antes de sair da Big Machine Records, até tentou ser dona de seu catálogo antigo de discos, mas a gravadora propôs liberar um a um dos seus álbuns antigos a cada novo álbum lançado por ela pela gravadora.

A rixa, claro, mexeu com boa parte da indústria musical e do mundo pop e um dos primeiros nomes a se manifestar foi Justin Bieber.

Justin Bieber é empresariado por Scooter Braun e, horas após a publicação da carta aberta de Taylot Swift, decidiu contrariar as afirmações da cantora em uma publicação onde defendeu seu empresário.

“Ei Taylor. Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpa por ter postado aquela dolorosa imagem no Instagram, na época eu achei que era engraçado mas olhando para trás vejo que foi de mau gosto e insensível.

Entretanto, eu tenho que ser honesto que foi minha legenda e minha foto que eu tirei print de Scooter e Kanye, que dizia ‘Taylor Swift e aí” ele não teve nada a ver com isso e nem era parte da conversa. Na verdade, ele foi a pessoa que não fazer piada disso.. Scooter sempre te apoiou desde os dias que você graciosamente me deixou abrir os shows pra você! 

Com o passar dos anos nós não nos cruzamos para nos comunicarmos sobre nossas diferenças, dores e frustrações. Então para você levar isso para as mídias sociais e fazer as pessoas odiarem o Scooter não é justo. O que você estava tentando conseguir com essa publicação? Para para mim que você estava tentando conseguir compaixão e você também sabia que ao postar aquilo seus fãs iriam implicar com o Scooter. 

De qualquer forma, uma coisa eu sei é que tanto o Scooter como eu amamos você. Eu acho que a única forma de resolver conflitos é através da comunicação. Então ficar de picuinha online eu não acho que resolva nada. Tenho certeza que Scooter e eu adoraríamos conversar com você e resolver qualquer conflito, dor ou qualquer sentimento que precise ser discutido. 

Nem Scooter nem eu temos algo negativo para dizer sobre você e nós desejamos o melhor para você. Eu normalmente não rebato coisas desse tipo mas quando você tenta difamar alguém que eu amo cruza essa linha”.

Como mais nova contratada de Scooter Braun, Demi Lovato também decidiu sair em defesa do empresário. Em seu Instagram Stories, Demi se manifestou com boas palavras sobre Scooter e declarou não ter medo das reações do público por sua posição.

“Eu já lidei com pessoas ruins nesta indústria e Scooter não é um deles. Ele é um bom homem. Pessoalmente, Eu estou grata que ele entrou em minha vida na hora que ele entrou. Por favor parem de “falar mal” de pessoas ou de implicar com elas. Já há ódio suficiente no mundo.

Todos vocês podem vir atrás de mim o quanto quiserem mas eu sempre vou ser leal ao meu time. Eu valorizo lealdade mais do que a maioria das pessoas neste mundo e se meu nome vai entrar em conversas eu vou me defender e a todos do meu time.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio