Versão de Pabllo Vittar para música da banda Lasgo vaza nas redes sociais

Publicado em 15/07/2019 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da cantora maranhense Pabllo Vittar foram surpreendidos na tarde deste domingo (14), com uma nova música da cantora. Mas não trata-se de um lançamento oficial: uma música descartada da artista acabou vazando nas redes sociais.

Intitulada como Meu Anjo, a música é uma versão de Something, da banda Lasgo. Segundo um dos produtores da Pabllo Vittar, a música faria parte do álbum de remixes do Não Para Não, mas houve problemas com a autorização da banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas só pra explicar as informações (erradas como sempre acontece): era uma versão para ir de bônus no NPN Remixes, mas que não conseguimos a liberação a tempo”, escreveu Dj Gorky no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Rita Ora aposta uma corrida de carros no clipe de “New Look”

Gorky ainda explicou que, pelo fato da música não ter sido liberada, isso impede que ela seja trabalhada como single ou até mesmo publicada nas contas de Pabllo nas plataformas de streaming.

“‘Meu Anjo’ vazou (ainda estamos tentando descobrir como), mas não temos autorização para lançá-la oficialmente, ou seja, NÃO PODEMOS por no spotify, deezer, apple music, tidal, youtube”, afirmou o produtor.

Após a grande repercussão da nova música nas redes sociais, Pabllo chegou a tuitar um dos versos da canção. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio