Vídeos e fotos de Shawn Mendes e Camila Cabello revelam que eles não escondem mais o affair

Publicado em 30/07/2019 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os cantores Shawn Mendes e Camila Cabello serem flagrados se beijando numa praia de Miami, foram divulgadas mais imagens e vídeos do casal.

VEJA TAMBÉM: Cleo revela usar aplicativo de relacionamentos para milionários: “Funciona super”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem se preocupar em esconder o affair, os artistas foram clicados e filmados por paparazzi aos beijos e abraços. Foi logo depois do lançamento do single “Señorita” que eles começaram a aparecer juntos, de mãos dadas e nos mesmos quartos de hotéis nos Estados Unidos.

https://twitter.com/ShawnsRares/status/1156154657133215744

Os cantores ainda não confirmaram se estão investindo mais sério na relação. Vale lembrar que os dois são amigos de longa data e Camila Cabello já declarou que “eles vão sempre amar um ao outro”.

“Para nós, fazer uma música juntos é uma das coisas mais naturais do mundo”, contou a cantora. “Eu acho que o conheço por mais tempo do que qualquer outra pessoa na indústria — nós estamos na vida um do outro por quatro ou cinco anos, e tem sido muito bonito crescer juntos… Na verdade, é algo muito bonito sentir que essa pessoa sempre estará na minha vida, nós sempre vamos amar um ao outro”, afirmou. Se este amor vai além de uma simples amizade colorida é o que vem sendo questionado pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio