Acidente envolvendo a banda Sampa Crew deixa um morto e feridos

Publicado em 19/08/2019 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma van que levava os integrantes do grupo Sampa Crew foi atingida por um automóvel na contramão, na madrugada do último domingo (dia 18), na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, na altura do km 28 da Bandeirantes, no município de Caieiras. O motorista do veículo que invadiu a pista morreu ainda no local. O condutor estava sozinho no veículo e foi a única vítima fatal do acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O condutor da van, os músicos e seus familiares, que retornavam de um show em Monte Mor (interior de São Paulo), ficaram feridos. Grávida, a esposa do vocalista João Carlos, conhecido como JC Sampa, recebeu atendimento, passou por exames e já foi liberada. Mãe e bebê estão bem.

Sofrendo dores de cabeça e no quadril, o cantor JC Sampa deverá ficar internado em observação até a próxima quarta-feira (dia 21), de acordo com informações do UOL. Ricardo Anthony, outro vocalista do grupo, também acabou batendo a cabeça na colisão, mas foi de carona para um hospital particular.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana se envolve em acidente de carro em cidade do Mato Grosso

Ainda de acordo com o UOL, Júnior Vox, também membro da banda, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. Já o baixista Gilberto foi internado para observação, mas passa bem.

O produtor da banda, Ronaldo Mota. foi quem teve o caso mais grave. Ele fraturou as pernas no acidente e teve que ser submetido a uma cirurgia no joelho.

Numa entrevista ao canal Globo News, Ricardo Anthony criticou a atitude do motorista que causou o acidente. “O carro veio na contramão, com um farol só aceso. É lamentável o que a irresponsabilidade de uma pessoa causa na vida de outras”, afirmou o vocalista.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caieiras e o delegado do caso pediu exame toxicológico do motorista do automóvel. Nas redes sociais, a assessoria de imprensa do Sampa Crew afirmou que os shows agendados do grupo para esta semana “estão em avaliação e dependem do quadro clínico dos integrantes” do grupo. Além disso, as apresentações agendadas para o final de semana, que acabaram canceladas, serão reagendadas em breve.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio