Alok e Romana contam qual é o sexo do primeiro filho em vídeo emocionante

Publicado em 15/08/2019 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok contou, no mês passado, que sua esposa, Romana Novais, estava grávida do primeiro filho do casal. E, nesta quinta-feira (dia 15), foi a vez do DJ goiano anunciar o sexo do bebê. Os dois terão um menino! No Instagram, o músico publicou um vídeo gravado em um chá revelação, no qual os dois estouram um bexigão, de onde saem pequenos balões azuis indicando que a criança será um menino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava contando os dias para chegar o chá revelação. Da última vez eu tinha certeza que era menina e eu acertei. Desta vez, estou com uma convicção muito forte de que vai ser menino porque tenho sonhado muito com menino”, afirmou Alok nos seus Stories se referindo à criança que o casal perdeu há alguns meses atrás por aborto espontâneo. 

VEJA TAMBÉM: Cantora chegou a ser estuprada por agente em misterioso caso levantado pelo TMZ

“Eu quero muito ser pai de menina e de menino. Preciso ser pai de menina, é um sonho meu. Então a gente vai que ter mais de um filho, né? Que venha com muita saúde”, chegou a declarar o DJ sobre a paternidade.

“Eu tenho um potinho que eu anoto e guardo nele tudo de bom que acontece na nossa vida… Nos dias que estou mais pra baixo, eu pego um papelzinho lá dentro desse potinho e relembro aquele dia feliz que anotei”, declarou Romana ao apresentar um vídeo onde mostrava Alok quando ele descobriu que ela estava grávida.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Alok-descobre-que-sera-pai-e-se-emociona-1.mp4

Alok e Romana seguem casados há seis meses. Ela está entrando no quinto mês de sua gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio