Anitta e Ludmilla são criticadas ao vivo por Mara Maravilha

Publicado em 26/08/2019 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Ludmilla não foram poupadas pela língua ferina de Mara Maravilha durante o Fofocalizando desta segunda-feira (dia 26). A cantora e apresentadora criticou o posicionamento de Anitta sobre as queimadas na região Amazônica.

A cantora gospel afirmou durante o Fofocalizando que Anitta precisa estar mais informada a respeito da questão ambiental e sugeriu que a funkeira fala “mais do que a boca”. Anitta foi criticada durante uma reportagem sobre a cantora Joelma, que plantou mudas de plantas em São Paulo. Leão Lobo afirmou. “Será que é por isso que ela não pode ir às festas da Anitta?”, ironizou, citando uma notícia recentemente dada pelo colega, Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista brincou: “Eu acho que é!“. Logo depois, Mara sugeriu que Anitta buscasse mais informações a respeito da Amazônia, porque ela está “c…” pela boca, substituindo a palavra por um ruído.

“A Anitta, já que ela quer falar sobre a causa, agora vou falar o que o Leo Dias fala para muitos artistas: procure um assessor te informando sobre essa causa, porque está falando mais do que a boca, está [ruído] pela boca”, criticou a apresentadora.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande faz piada com assassinato de garotinha e depois pede desculpas

No mesmo programa, foi abordado o fato de Ludmilla, ter sido atingida por uma bola atirada por um fã durante um show. Na ocasião, a funkeira resolveu pegar o objeto e revidar no rapaz, que estava na plateia (confira o vídeo).

Ao opinar sobre o assunto, Mara Maravilha criticou a cantora. “Violência gera violência, então eu não achei legal. Não achei legal o cara revidar e não achei legal essa pegada dela ‘Vou devolver pra ele mesmo’”, declarou a apresentadora.

“[Devia ter chamado o organizador e falado] ‘Conversa com aquele rapazinho’, seria mais nobre da parte dela. Mas ela é novinha, ela aprende”, disparou Mara Maravilha. A seguir, Leão Lobo e Lívia Andrade resolveram discordar da companheira de programa e defenderam Ludmilla.

Vale lembrar que rentemente, Mara Maravilha apareceu loira num clipe cantando em inglês um clássico de Roberto Carlos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio