Anitta explica vídeo que viralizou com dançarino excitado durante show

Publicado em 27/08/2019 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um dos shows, o bailarino de Anitta apareceu aparentemente “excitado”, no meio da coreografia. Depois que o vídeo tomou conta da web, a cantora resolveu comentar o caso e foi em defesa do rapaz.

No Instagram, ela falou do assunto de forma bem humorada. “Não gente… tadinho ele tá atrasado. É que nessa coreo ele coloca a mão no bolso pra baixo. Hahahha ficou parecendo a n* dele mas não era não hahaha”, justificou. “E eu tava olhando era pra minha bailarina mesmo que não precisa de meia calça e fica sem uma celulite aparente com o Edy perfeito!”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Rodrigues, dançarino de Anitta, também resolveu se manifestar a respeito do vídeo em que aparece supostamente excitado. No Instagram, o artista postou um vídeo no Stories negando que tenha se “entusiasmado” e justifica que o problema apenas “foi o ângulo do vídeo”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar posta foto de cueca sem camisa e desmontada

Em outro vídeo com um tom mais sério, o dançarino de Anitta explicou que a causa da ilusão de ótica foi o ângulo de onde foi filmada a imagem, que o fez parecer excitado. O jovem chegou a mostrar um registro do mesmo momento, mas por um outro lado do palco. “Então, galera, para ficar claro de uma vez por todas que não houve nada do que estão dizendo por aí, vou postar o vídeo de um outro ângulo para vocês verem melhor”, justificou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio