Anitta posta vídeo rebolando de calcinha pela Amazônia

Publicado em 25/08/2019 02:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como prometido ontem, Anitta publicou um vídeo neste sábado (dia 24) onde aparece rebolando bastante, de lingerie, ao som de Fuego, música em parceria com DJ Snake.

A promessa chegou a ser feita em seu perfil no Instagram, onde a funkeira pediu aos seguidores para que ele assistissem a um vídeo de conscientização sobre as queimadas na Amazônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ator pornô viraliza na web ao transar na janela ouvindo “Flash Pose” de Pabllo Vittar

A carioca afirmou que está se aprofundando no assunto e pediu a seus seguidores assistirem ao curto documentário. “Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha”, escreveu.

O vídeo compartilhado pela cantora, Brasil – Um País em Chamas, foi produzido pela Produtora Imaginária numa parceria com o Observatório do Clima e divulgado em 2018.

A carioca declarou, na postagem, que solicitou a especialistas que “preparassem em outro idioma e com legenda“, para apresentá-lo a seguidores de outros países. Na postagem com a promessa das reboladas, Anitta declarou crer que o documentário é um bom começo para “iniciar um aprendizado sobre nossa vegetação”.

Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos.” Anitta artista tem publicado esta semana, em seu Instagram, uma série de vídeos em que opina sobre o desmatamento na Amazônia. Ela defendeu que o Brasil estaria em melhores mãos se governado por índios e disse não assumir posições de esquerda ou de direita. “A questão é a preservação, prevenção e conscientização ambiental. Enquanto vocês discutem quem está certo e quem está errado, quem tem culpa e quem não tem… a natureza vai acabando.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio