Anitta revela que irá investir na carreira de atriz

Publicado em 18/08/2019 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue preparada para dar novos rumos pra sua carreira artística. Além de ser cantora e apresentadora, agora a carioca decidiu investir em seu lado atriz. Foi o que a funkeira declarou numa entrevista ao Extra.

Agora que eu alcancei tudo que eu sonhava com a música, estou abrindo minha agenda para o caso de alguém me convidar para algo de atuação”, afirmou Anitta. Vale lembrar que, no passado, a carioca recusou convite para a novela “O Sétimo Guardião”, da Globo, pois decidiu focar na carreira internacional na música. A carioca acabou sendo substituída por Luísa Sonza na trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, a cantora também recebeu um convite para estrelar um filme de Rodrigo Pimentel, mesmo roteirista dos filmes Tropa de Elite. No longa, a cantora teria papel de destaque e se chamaria Larissa, em referência ao seu nome verdadeiro. Na trama, sua personagem entraria para a polícia por necessidades financeiras, mas ficaria decepcionada ao ver como funciona as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora). Na época, uma das exigências da artista foi que as filmagens começassem depois da Copa do Mundo da Rússia e por incompatibilidade das agendas, a cantora teve que sair do projeto.

Já tive propostas inacreditáveis para trabalhar como atriz, mas eu estava fechada para isso porque estava focada em alcançar meus objetivos na música. Já alcancei tudo que eu tinha em mente e estou aberta a aprender coisas novas. Adoro aprender e a começar de novo”, explicou Anitta. “No ano que vem, minha agenda estará mais relaxada para isso. Vou até fazer uns cursos”.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho aumenta o bumbum em cirurgia plástica; veja o resultado

Anitta confirmou recentemente que vem muito mais novidades por aí. Novas colaborações com Cardi B, Black Eyed Peas, Akon, Maluma, J Balvin devem ser lançadas até o final do ano. Nos últimos meses, a cantora gravou material em uma sessão em estúdio com o grupo Clean Bandit, mas ainda não foi divulgado se esta música será realmente lançada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio