Anitta viaja aos Estados Unidos para gravar clipe com seu ídolo

Publicado em 28/08/2019 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agenda de Anitta segue das mais malucas! Um dia após as gravações de seu programa de TV, a carioca voou do Rio de Janeiro para Los Angeles após os compromissos envolvendo o “Anitta Entrou no Grupo”.

Em seu novo compromisso, a cantora se encontrará com o prestigiado DJ Snake e o astro jamaicano Sean Paul para as gravações do clipe da música “Fuego”, lançada em julho. O DJ e produtor revelou a novidade com uma postagem no Instagram Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe de “Fuego” vem sendo muito pedido pelos fãs de Anitta. Para a cantora, especialmente, será um sonho: Anitta já declarou amar Sean Paul e afirmou várias vezes que se sentia muito realizada em ter uma música com ele.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela que já fez curso tântrico para massagear testículos

Vale lembrar que o clipe de “Terremoto”, dela com Kevinho, traz referências ao vídeo de “I’m Still In Love” do Sean Paul com a Sasha. Confira a postagem de DJ Snake abaixo:

“Ele fez parte da minha história da minha vida, eu cresci escutando Sean Paul. Ele foi.. Desde que ele gravou com a Beyoncé, pela primeira vez, desde a minha adolescência. Pra mim é muito inacreditável quando eu trabalho, quando eu sou convidada pra trabalhar com alguém que eu passei minha vida ouvindo, que sempre foi uma referência pra mim. Eu tinha acabado de reproduzir um clipe dele histórico, com o Kevinho, que foi o ‘Terremoto’, ele deu a autorização. Eu já tinha ficado super feliz só pela autorização e aí agora tenho uma música com ele, assim, a voz dele é inconfundível. tô super feliz com isso também”, afirmou Anitta na época do lançamento de “Fuego”.

Junto de Sia, o astro jamaicano já lançou a bem-sucedida “Cheap Thrills” no ano de 2016, faixa que acabou se tornando a canção mais bem sucedida da cantora australiana em território estadunidense, alcançando o topo das paradas por lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio