Após fim de namoro, Fernando Zor menciona Maiara no Instagram e cantora voltar a seguir o ex

Publicado em 02/08/2019 23:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Fernando Zor anunciaram o fim do namoro há dois dias mas, nesta sexta-feira, os dois cantores voltaram a interagir no Instagram. A goiana voltou a seguir o cantor sertanejo no Instagram, e Fernando postou vídeos, na mesma rede social citando Maiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cantores sertanejos iniciaram uma relação no início deste ano, e após anunciar o término, Fernando chegou a afirmar que o rompimento “não foi por falta de amor”.

VEJA TAMBÉM: Léo, filho de Marília Mendonça, faz declaração de amor para a mãe no Instagram

Na última quarta-feira, Fernando, que faz dupla com Sorocaba, publicou em seu IGTV uma música que levou os fãs a associarem a uma indireta para a ex-namorada. A letra, tem tom romântico e aborda saudade.

Maraisa de maneira bem-humorada comentou um emoji de pipoca na publicação. Thaeme, da dupla com Thiago, comentou emojis tristes. A canção descreve momentos de um casal.“A gente não tinha tempo e o pouco tempo juntos era o melhor do mundo/ Sempre me abraçava enquanto eu cozinhava/ E o tempero especial era a sua risada/ Ai, ai, ai, se traduzir saudades dá você e eu/ Ai, ai, ai, que saudades do que a gente viveu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio