Após plásticas nos seios e bumbum, Jojo Todynho posa completamente nua na cortina

Publicado em 27/08/2019 22:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho revelou que está muito entusiasmada com seu corpo. No Instagram, a cantora de “Que Tiro Foi Esse” posou completamente nua, após ter realizado plásticas no bumbum e nos seios. Além disso, a artista também aplicou silicone e retirou gordura das costas.

“Seja seu próprio fogo… Ótimo domingo para todos #soudessas”, escreveu a funkeira, na legenda. No registro, Jojo Todynho apareceu atrás de uma cortina branca, quase transparente, escondendo apenas suas partes íntimas, mas deixando os seios e a silhueta cheia de curvas à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só não tiro uma foto assim, porque não tenho uma cortina dessa”, brincou um fã nos comentários da foto. “Amor próprio é tudoooo”, escrevou outro. “Por isso que quando fui na fila da auto estima pegar pra mim, disseram q uma tal de Jojo já tinha levado tudoo!”, disparou outro. “Maravilhosa um grande exemplo para mulheres se inspirarem”, elogiou outro seguidor.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Numa entrevista recente, no TV Fama!, Jojo revelou que chegou a fazer testes para atuar, na Globo. “Tem a possibilidade [de fazer novelas na Globo]. Eu fiz os testes. Passei. Se me chamarem, eu vou”, afirmou e ainda disse que gostaria de fazer uma personagem barraqueira. “Porque é meu perfil, né? Gritar, chacoalhar o corpo…”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio