Após polêmica com Iemanjá, Simone e Simaria afirmam: “Respeitamos todas as religiões”

Publicado em 19/08/2019 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla baiana Simone e Simaria fez na noite desta segunda-feira, dia 19, em São Paulo um anúncio para comunicar o lançamento de uma coleção de joias com o nome das irmãs. Simone e Simaria aproveitaram para comentar sua relação com a moda e suas preferências sobre o assunto.

Eu amo branco! Eu falei pra Simone ‘na nossa próxima turnê temos que arrasar. As nossas roupas têm que ter muito brilho. A gente tem que fazer figurinos lindos, porque o povo merece”, iniciou Simaria. Já Simone confessou ser uma pessoa por fora do mundo da moda. “Eu sou um pouco mais desligada da história, mas estou sempre de acordo. O que a senhora fala tem sentido, realmente o povo merece. Eu sou mais desligada de moda, e aí eu vou pedindo os toques dela, ela é mais ligada nesse mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, em seguida, resolveu contar uma recente experiência com Deus. “Temos muita fé, e Deus fala muito com a gente, em todos os sentidos. Essa semana, voltando de Barretos, eu tive uma experiência muito especial. 7 horas da manhã, me veio um gosto na boca de pão com ovo. Só que esse gosto ele me veio e me levou a um momento muito especial: eu estava na minha escola, comecei a chorar. Deus falava assim ‘só pra te lembrar, que no pouco e no muito, eu estou com você’. Foi muito especial, eu fui dormir muito agradecida”.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Simaria retomou a palavra e revelou um ritual que possui antes de viajar para cumprir sua agenda de shows. “Sempre que vamos decolar, eu peço a Deus que coloque seu exército de anjos dele em nosso voo”.

Logo depois Simone decidiu esclarecer a polêmica pelas irmãs supostamente terem ocultado o nome Iemanjá na letra de música. “Eu quero deixar muito claro que eu respeito todas as religiões. Se você tem fé, se você tem Deus, tá bom demais! Isso que importa”.

Simaria então comentou: “Você tem que ter fé. Tem gente que tem fé na energia e isso atrai coisas boas, então acho que isso (polêmica) não tem nada a ver”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio