Após polêmica, Wesley Safadão posta vídeo antigo onde aparece “fazendo embaixadinhas” com celular de fã

Publicado em 20/08/2019 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão postou nesta terça (dia 20), no Instagram, um vídeo antigo em que aparece fazendo embaixadinhas com o celular de um fã. A publicação foi feita após alguns sites e seguidores terem lhe criticado por, aparecer supostamente “chutando e pisando” no celular de uma pessoa, em outro vídeo.

No vídeo que viralizou nesta semana e gerou a polêmica, Safadão aparece tentando levantar com os pés o aparelho celular jogado ao palco por um fã, com o movimento de carretilha do futebol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criolo viraliza na web ao fazer dancinha ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no C*”

Porém, Wesley Safadão acaba tendo dificuldades para fazer isso, dando a impressão de estar pisando no celular. A assessoria de imprensa do artista defendeu o músico cearense afirmando que ele “sempre faz embaixadinha com os celulares” e que “é comum os fãs jogarem celulares para ele fazer essa brincadeira”.

No vídeo divulgado hoje pelo próprio Safadão, ele consegue dominar com os pés, o telefone jogado ao palco e ainda faz algumas embaixadinhas com o aparelho. “Quem já viu a Embaixadinha do Safadão ? #SóQuemÉFãEntende”, escreveu o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio