wesley safadao
O cantor cearense Wesley Safadão (FOTO: Reprodução)

Nas últimas semanas, o cantor mineiro Gusttavo Lima fez um vídeo misterioso sugerindo que estava sendo boicotado por outro cantor. Diante dos rumores o nome de Wesley Safadão acabou sendo apontado como o possível rival. Boato esse que Safadão prontamente fez questão de negar. Agora, perguntado pelo programa TV Fama da Rede TV sobre a polêmica com Gusttavo Lima, Safadão respondeu:

VEJA TAMBÉM: Site divulga carta psicografada de Cristiano Araújo

“Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome. Internamente, eu procurei saber. E o que eu soube é que está tendo duas festas em outubro e setembro, uma em Goiânia e uma em Brasília. Vai ter uma festa um dia e a do Gusttavo no outro. Eu acho que foi por isso, eu não sei”, declarou Safadão.

VEJA TAMBÉM: Site divulga carta psicografada de Cristiano Araújo

A seguir, o cantor cearense revelou detalhes da amizade entre os músicos e explicou: “Eu não tenho nada. O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo, não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e posso falar por ele também”, concluiu Wesley Safadão.