Após problemas familiares, Britney Spears faz desabafo sobre falsidade e solidão

Publicado em 21/08/2019 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe dos palcos e dos holofotes desde o final do ano passado, Britney Spears usou o Instagram para fazer um desabafo nesta quarta-feira (dia 21). A cantora publicou uma arte com a frase “preste atenção às pessoas que não te aplaudem quando você vence” e postou um curto texto mais pessoal na legenda. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Viver em Los Angeles é uma viagem! Pode ser solitário às vezes. Você nunca sabe em quem confiar, e algumas pessoas podem ser falsas. Eu tenho um círculo de amigos muito pequeno, e simplesmente faço o que me deixa feliz!!! Parte meu coração ver alguns comentários nos meus posts às vezes… então simplesmente escolhi por não olhar mais… deixe os haters espertos fazerem o que fazem de melhor… odiar!!!”.

VEJA TAMBÉM: Ator pornô viraliza na web ao transar na janela ouvindo “Flash Pose” de Pabllo Vittar

Britney ainda ganhou um comentário do namorado Sam Asghari em resposta: “Vencedores não odeiam ou fazem bullying, perdedores (haters) só fazem isso porque não tem o que você tem (o melhor coração do mundo)”, escreveu o rapaz.

Vale lembrar que Lynne Spears, mãe da cantora, recentemente entrou na Justiça com um pedido de supervisão da tutela do ex-marido sobre Britney Spears. A matriarca deseja ser informada de todas as decisões tomadas por Jamie, pai da cantora. O pedido veio a tona após Britney afirmar ter sido internada contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica no início do ano.

Jamie Spears é tutor de Britney desde o ano de 2008, quando a cantora passou por problemas psiquiátricos e abuso de drogas. Com um pedido recente da cantora à Justiça, Britney ganhou alguns benefícios, como o fim da “curadoria” de suas redes sociais. Agora a artista tem acesso direto para publicar o conteúdo que quiser. Antes, sua equipe aprovava ou não suas postagens, para supostamente “protegê-la”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio