Após ser acusado de interná-la, pai de Britney Spears poderá ter maior controle sobre a cantora

Publicado em 22/08/2019 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears continua desejando sua própria liberdade, porém seu pai Jamie Spears poderá atrapalha-lá nessa missão.

O patriarca quer expandir ainda mais sua tutela sobre a filha. Segundo o site TMZ, ele apresentou uma série de documentos ao juiz em Los Angeles pedindo para que a “guarda” sobre a cantora seja legitimada em outros regiões dos Estados Unidos, como Alabama, Arizona, Washington D.C., Georgia, Massachusetts, Michigan, Mississippi, Tennessee e Virginia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tutela já é válida nos estados da Flórida, na Louisiana e no Havaí, regiões que Britney visita com frequência.

De acordo com o site, a razão do novo processo do pai cantora é que ele teme que Lynne Spears (sua ex-mulher e mãe da cantora), ou o ex-amigo e empresário Sam Lufti peçam a tutela de Britney nas demais regiões do país.

O patriarca também já entrou com um pedido na Justiça para renovação da ordem de restrição contra Sam Lufti solicitando que o empresário não possa contatar ou se aproximar de Britney ou dos seus familiares.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus faz desabafo sobre maconha, cocaína e nega ter traído Liam Hemsworth

Vale lembrar que neste ano, Jamie Spears também processou um site que reúne fãs de Britney e que teria iniciado o movimento #FreeBritney. Na ação, o pai da cantora afirma que o autor do blog lhe difamou ao apontar que ele e a equipe da cantora manipulavam o Instagram oficial da artista para criar situações onde parece que ela precisa de supervisão.

Vale lembrar que Lynne Spears, mãe da cantora, recentemente entrou na Justiça com um pedido de supervisão da tutela do ex-marido sobre Britney Spears. A matriarca deseja ser informada de todas as decisões tomadas por Jamie, pai da cantora. O pedido veio a tona após Britney afirmar ter sido internada contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica no início do ano.

Jamie Spears é tutor de Britney desde o ano de 2008, quando a cantora passou por problemas psiquiátricos e abuso de drogas. Com um pedido recente da cantora à Justiça, Britney ganhou alguns benefícios, como o fim da “curadoria” de suas redes sociais. Agora a artista tem acesso direto para publicar o conteúdo que quiser. Antes, sua equipe aprovava ou não suas postagens, para supostamente “protegê-la”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio